Moradores estão há uma semana sem água em pontos de São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Um problema antigo e parece que nunca terá um final feliz. Não é o que esperam os moradores de pontos diferentes de São Fidélis. Eles querem uma solução o mais rápido possível, pois não aguentam mais ficar sem água. Já mostramos diversas vezes a falta de água no bairro Santa Terezinha e em loteamentos novos no bairro Vila dos Corados.

No início do ano, os moradores ficaram mais de dez dias sem água e precisaram comprar caminhões pipas para poder tomar banho e fazer comida. Naquela época a Companhia Estadual de Água e Esgoto de São Fidélis disse que o problema foi uma obstrução na rede. Agora, os moradores estão novamente sem água, e não sabem por qual motivo.

“Tá difícil de entender! Nenhum comunicado como sempre”, disse uma moradora.

A residência do senhor José Geraldo é uma das poucas onde ainda tem água, graças a uma caixa que ele precisou comprar pra guardar de reserva, sabendo que poderia novamente passar pelo mesmo problema. Mas pra essa água chegar até as torneiras, ele precisou contar com a ajuda de um amigo que emprestou uma bomba.

Segundo Geraldo Gonçalves, encarregado da Companhia Estadual de Água e Esgoto no município, faz apenas dois dias que a bomba apresentou problemas, mas que já foi feito o reparo e até o fim do dia o abastecimento estará normalizado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress