Moradores gravam áudio de tiroteio na Chatuba em São Fidélis Disparos teriam sido efetuados por pelo menos três homens; ninguém ficou ferido

Disparos teriam sido efetuados por pelo menos três homens; ninguém ficou ferido

Moradores do bairro Jonas de Almeida e Silva, a Chatuba, em São Fidélis, gravaram um áudio no momento em que disparos de arma de fogo foram efetuados no conjunto habitacional do bairro na noite desta segunda-feira (27). Os disparos teriam sido efetuados por pelo menos três homens que, segundo os moradores, estavam usando um capuz. Fontes da Polícia Militar confirmaram que houve os disparos, mas ninguém ficou ferido. Ainda segundo as fontes do SF Notícias, os homens chegaram gritando que eram de uma facção rival da que atua no bairro e efetuaram os disparos. Ainda segundo as fontes, eles estavam atrás de um homem, que teria envolvimento com o último homicídio ocorrido no bairro. (continua após o áudio)

Em outubro do ano passado um homem foi morto a tiros no bairro. Segundo a PM, ele estava morando em Cabo Frio e havia retornado para São Fidélis dias antes de ser morto, e teria envolvimento com uma facção rival da que atua no bairro, mesma facção dos autores dos disparos dessa noite. Naquela época a polícia informou que uma briga entre duas facções pelo ‘domínio’ da área teria motivado o crime. Nas redes sociais, moradores relatam a presença de vários novos moradores no bairro que vieram de outras cidades e que são ligados ao tráfico de drogas. Recentemente, moradores de Campos, Macaé, Cabo frio e até do Rio foram presos com drogas no bairro.

Mais do SFn