Moradores lamentam morte de ex-vereador de São Sebastião do Alto

Carlos Roberto Alves da Silva, que era suplente, assumiu o cargo de vereador em 8 de maio de 2012

Moradores de São Sebastião do Alto usaram as redes sociais para lamentar a morte de um ex-vereador do município. Carlos Roberto Alves da Silva, que é do distrito de Valão do Barro, morreu nesta quarta-feira (08/05) vítima de um infarto. Muito conhecido como “Betinho do quiosque”, Carlos Roberto foi vereador do município durante sete meses. Assumiu em 08 de maio de 2012 e deixou o cargo em 31 de dezembro daquele mesmo ano.

Ele assumiu o cargo de vereador no lugar de Altevo Queiroz Gonçalves, que teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ) com base na lei de fidelidade partidária. Altevo havia se desfiliado, sem justa causa, do Partido Progressista (PP), ingressando no Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Carlos teria passado mal em um posto de combustíveis. Ele foi socorrido e encaminhado para o posto de saúde de Valão do Barro, mas não resistiu. O corpo está sendo velado na capela de Valão do Barro, e será sepultado no cemitério do distrito às 17h. Pelas redes sociais, moradores, amigos e parentes deixaram mensagens de despedida.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress