quinta-feira , 27 fevereiro 2020

Moradores pedem quebra-molas e iluminação para evitar mais acidentes em trecho da RJ-194, em Pureza DER disse que vai realizar uma vistoria técnica para avaliar e estudar a melhor solução para o trecho

DER disse que vai realizar uma vistoria técnica para avaliar e estudar a melhor solução para o trecho

Leitores do SF Notícias que moram próximo ao cemitério de Pureza, terceiro distrito de São Fidélis, estão pedindo a colocação de quebra-molas e mais iluminação para evitar acidentes. Segundo eles, muitos já aconteceram, pois os motoristas passam pelo trecho em alta velocidade. Recentemente, um carro acabou colidindo em uma árvore. “Há pouco tempo estava tendo um velório no cemitério, e se não fosse um senhor que tivesse na curva sinalizando, tinha acontecido uma tragédia muito grande, mas graças a Deus, que colocou aquele anjo na curva, nada aconteceu”, disse uma moradora que procurou o SF Notícias.

Nossa redação foi atrás de respostas. Em relação à iluminação, a Prefeitura de São Fidélis disse que foi feita a reparação das lâmpadas queimadas há aproximadamente 15 dias, e que atualmente não existe na Secretaria de Serviços Públicos nenhuma reclamação sobre iluminação pública neste trecho. Já em relação aos quebra-molas, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) disse que vai realizar uma vistoria técnica para avaliar a situação da estrada e estudar a melhor solução para o trecho.

Mais do SFn