Moradores questionam demora no atendimento da Ampla

cidade 2
Fotos: São Fidélis Notícias

Moradores de várias cidades pelas regiões Norte e Noroeste Fluminense, estão insatisfeitos com a demora no atendimento em casos de falta de energia por parte da Ampla, concessionária responsável pela distribuição nessas regiões.

Em São Fidélis a situação não é diferente, principalmente na parte noturna, quando as equipes levam até cinco horas para atender a demanda dos moradores. Um dos fatores dessa demora segundo os moradores, é que a concessionaria não disponibiliza equipes de plantão em todos os municípios, ou em pelo menos em alguns para diminuir a distância até Santo Antônio de Pádua, onde fica a equipe de Plantão.

Alguns moradores de cidades como Itaocara, Cambuci, Aperibé e São Fidélis, entraram em contato com nossa redação questionando essa demora. Segundo um desses moradores de São Fidélis, que não quis se identificar, um problema em seu relógio fez com que apenas sua residência ficasse sem energia durante a noite. O problema teria começado por volta das 21h e só foi resolvido por volta das 4h da madrugada, quando a equipe de plantão chegou em seu imóvel.

zxscdsvdb“Liguei para a Ampla e fui informado que a equipe já estava a caminho. Passou uma hora e meia e eu retornei a ligação, e dessa fez fui informado que a equipe levaria três horas para chegar, pois a equipe de plantão fica em Santo Antônio de Pádua” disse o morador.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da concessionaria.

Em nota, a assessoria de imprensa informou a nossa equipe que a Ampla possui equipes de atendimento 24h por dia, assim como sua central de relacionamento (0800 28 00 120) funciona no mesmo período. A empresa acrescenta que possui uma equipe fixa de plantão para atender a região e avalia periodicamente o número de equipes por atendimento. Novas equipes são disponibilizadas em casos de demandas.

 


Mais do SFn