Moradores reclamam da falta de coleta de lixo em São Fidélis

lixo 2
Fotos: enviadas por leitores via WhatsApp

Moradores dos bairros penha, São Vicente de Paula, Panorama, Parque Tinola e Pedreira estão reclamando da falta de coleta de lixo.

Segundo eles, o caminhão não passa há pelo menos três dias, como o caso da Penha, onde o lixo se acumula desde o forte temporal de sábado em frente à antiga lixo 3Metalúrgica Barro Branco.

O problema se repete na Rua Eliete Neves de Souza no bairro Panorama. Lá, os moradores relatam que o caminhão não passa desde o dia 24. O problema não é só na cidade. Em Pureza, também há latões cheios de lixo há pelo menos dois dias. Após a sdfghjguhihuo - Copiamatéria publicada mais cedo sobre a falta de coleta na Penha, moradores de outros bairros também enviaram fotos para o nosso WhatsApp (22) 9.9793-8976.

Nossa redação ligou para a Performa Ambiental, empresa contratada pela prefeitura para fazer a coleta na cidade, mas o telefone estava desligado. Então, nossa equipe foi até a sede da empresa no bairro Vila dos Coroados.

A Performa contestou a reclamação dos moradores, e disse que apenas ontem que a coleta não foi feita em parte da Penha e nos bairros São Vicente e Panorama, pois um dos caminhões quebrou quando fazia o recolhimento.

A empresa afirmou que até o fim do dia de hoje, a coleta estará normalizada nesses bairros.

performa abiental

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress