segunda-feira , 5 dezembro 2016
drftgyhyuhjuji

Moradores reclamam da falta de iluminação na ponte de Pureza

ponte pureza
Fotos: leitores

Moradores de Pureza, terceiro distrito de São Fidélis, de Angelim que pertence ao 4º distrito, estão reclamando da falta de iluminação na ponte que faz a ligação entres as localidades.

Segundo eles, com a falta de iluminação, passar pela ponte David  Coelho de noite é extremamente perigoso. “Ao anoitecer fica perigoso transitar apé e de bicicleta pela ponte. Por favor, façam uma reportagem para ver se as autoridades tomam alguma atitude antes que aconteça o pior”, diz um dos moradores que enviaram e-mail para nossa redação.

Em nota, a secretaria de comunicação informou que secretaria de serviços públicos aguarda a chegada de novas lâmpadas e, no mais tardar, até semana que vem a ponte estará novamente iluminada. “Pedimos nossas sinceras desculpas à população pelo transtorno e, desde já, agradecemos a compreensão de todos’, diz a nota oficial da prefeitura.

Faça como eles. Queremos ajudar a solucionar o problema da sua rua ou do seu bairro. Envie e-mail para reportagem@saofidelisnoticias.combr.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *