Moradores reclamam da falta de serviços públicos em São Fidélis

rua ruim 2
Fotos: Leitores

Imagina você morar em uma rua onde não passa carteiro, onde não passa caminhão de lixo, onde não passa ambulância, e muito menos, o seu próprio carro. Essa rua existe sim, e fica no bairro da Penha, em São Fidélis.

Moradores da Rua Pedro Gomes Barbosa, próximo ao Lar dos Velhos, questionam a falta desses serviços, que não são realizados na rua, devido a péssima condição que ela se encontra; mas esse problema não é novo, e se arrasta por anos.

Parte da rua possui calçamento, e a outra parte, justamente a mais alta, não possui, o que dificulta a passagem de veículos, até de uma ambulância. Nessa semana, um idoso de 83 anos, morador da parte mais alta da rua, precisou ser socorrido por uma ambulância, mas a viatura do Corpo de Bombeiros, não conseguiu subir a rua. Os militares tiveram que subir a pé, e transportar o idoso de maca, até a viatura.

Indignados com a situação, os moradores usaram as redes sociais para cobrar as autoridades. “Amigos; quero demostrar a minha indignação pela falta de respeito das autoridades do nosso município com a população. Nós pagamos impostos. A ambulância não pode subir porque a nossa rua não tem calçamento”, disse uma moradora.

Devido a falta de calçamento, os carros dos moradores da parte mais alta, precisam ficar estacionados na parte baixa, em frente as casas de outros moradores. Os moradores precisam descer e colocar o lixo na parte baixa, pois o caminhão não passa na rua. Já nas correspondências, eles precisam colocar o endereço de outros moradores, porque os carteiros, também não passam pela rua. Em dias de chuva o problema se agrava, e nem a pé, os moradores conseguem sair de casa.

rua ruim 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress