Moradores retiram pichações do tráfico na Ponte Seca em Aperibé

PONTE SECA 1
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

A comunidade que antes vivia sob o domínio do tráfico de drogas, agora está recuperando a paz. As diversas ações que estão sendo desenvolvidas pela Polícia Militar, não só no combate ao tráfico, mas na aproximação com os moradores, está dando resultados positivos no bairro Ponte Seca, em sdgfhjkljkAperibé.

Durante diligências realizadas  por policias da 1º Companhia de Polícia de Aperibé, com o intuito de descobrir quem estava pichando os muros de casas, postes e lixeiras daquela comunidade, com inscrições de facções criminosas para tentar implantar terror e demonstrar força através de sdfghjkjldemarcação de domínio territorial, acabou resultado em uma ação conjunta entre PMs e moradores, que se mostraram indagados se prontificaram a colaborar com ações de restabelecimento da ordem.

Os moradores, pintaram os muros e retiraram as inscrições com o apoio e vigilância da Polícia Militar.

Em entrevista ao SF Notícias, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, disse que a proximidade e o diálogo entre a Polícia Militar e a comunidade,  tem proporcionado trabalhos em prol da segurança e da paz social.Ele citou o como exemplo, a ação social em parceria desenvolvida está semana pela comunidade da Ponte Seca em Aperibé em conjunto com a Polícia Militar da região.

O bairro da Ponte Seca foi palco de diversas ações de combate ao tráfico, e constantemente, eram apreendidos grande quantidades de drogas no local, onde também, já foi registrado um homicídio, mas hoje, graças a aproximação entre Polícia Militar e população, o bairro vive na paz, e muitos dos que traficavam no bairro, ou estão presos, ou saíram do local.

“Ações como essas demonstram que este território é verdadeiramente dominado pelas forças do bem, da paz e da ordem através da Polícia Militar que mais uma vez demonstra estar ao lado do cidadão para Servir e Proteger”, concluiu Castelano.

sdfghjklj

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress