quarta-feira , 26 fevereiro 2020

Morre aos 73 anos, o ex-vereador, ex-prefeito e atual secretário de São Sebastião do Alto, Geraldo Pietrani Corpo foi velado na casa legislativa e sepultado, neste domingo, no Cemitério Municipal da cidade

Corpo foi velado na casa legislativa e sepultado, neste domingo, no Cemitério Municipal da cidade

Fotos: Nestor Lopes

Morreu na manhã deste domingo (29/12), de morte súbita, o ex-vereador, ex-prefeito e atual Secretário Municipal de Fazenda de São Sebastião do Alto, Geraldo Pietrani, aos seus 73 anos. Nascido em 19 de abril do ano de 1946, no município de São Sebastião do Alto, Geraldo Pietrani foi prefeito da cidade em três períodos: de 1993 a 1996, de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012. Como vereador foi presidente da Câmara. O corpo foi velado na casa legislativa e sepultado ainda neste domingo, por volta das 17h, no Cemitério Municipal. Uma nota foi divulgada na página oficial da prefeitura lamentando a morte do ex-prefeito. (continua após a publicidade)

“Geraldo Pietrani sempre será lembrado por todos como homem que deixou seu legado de contribuição para o desenvolvimento e para a construção histórica do município. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar e agradecimento à dedicação e trabalho prestados ao município”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de São Sebastião do Alto.

Mais do SFn