Morre criança de Santo Antônio de Pádua que lutava contra leucemia

Ele estava internado em um hospital em Itaperuna, onde fazia o tratamento. Faz um pouco mais de dois anos que ele lutava contra a doença

Morreu nesta sexta-feira (31/05) o pequeno Gabriel Cosendey Goulart, de apenas cinco anos de idade. Gabriel enfrentava um grande desafio que muitas vezes o impedia de levar a vida de uma criança. O ‘guerreiro’ morador de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, lutava contra a leucemia. A doença é um tipo de câncer do sangue e da medula óssea que afeta os glóbulos brancos.

O SF Notícias já contou a história de Gabriel e mostrou ações que eram feitas para juntar recursos para o tratamento dele. Os pais dele chegaram a vender bolos para custearem os medicamentos, como antibióticos e pomadas, além da alimentação especial, entre outras necessidades do Gabriel. Muitos moradores de Pádua ajudavam a família que chegou a fazer uma  vaquinha online.

“Meu pequeno tem sido um guerreiro todo esse tempo”, disse a mãe de Gabriel Maxiliane Cosendey, em uma das entrevistas dadas aos SF Notícias. O menino estava internado no Hospital São José do Avaí, onde fazia o tratamento.

Mesmo diante de tantas dificuldades e de tudo que passava, Gabriel mantinha um sorriso lindo no rosto e uma força enorme para lutar. Ele queria viver; queria ser criança e brincar. Agora ele foi brilhar lá no céu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress