Morre criança vítima de acidente que matou seis pessoas na BR-101

Uma segunda criança, de sete anos, permanece internada em estado grave
Fotos: WhatsApp

Subiu para sete o número de mortos em um dos dois graves acidentes ocorridos neste sábado (30/12) na BR-101. A vítima é uma menina de 12 anos que até o momento não teve o nome divulgado estava estava em um carro que foi atingido por outro veículo que tentava fugir da Polícia Rodoviária Federal.

No mesmo carro em que estava a criança, também estavam Irineu da Silva Leal, de 64 anos, Leandro Oliveira Leal, de 34 anos, Joycilene Reis de Lima, de 29 anos. Uma segunda criança, de sete anos, permanece internada em estado grave.

Os três ocupantes do outro veículo, que tentava fugir da PRF, também morreram. Eles foram identificados como Junior dos Santos Oliveira, 24 anos, Charles da Silva Costa, 18 anos e Roberto da Silva Costa, 21 anos.

Outro acidente

Um segundo acidente envolvendo um ônibus e sete carros deixou quatro mortos na altura de Itaboraí. O coletivo, que transportava 45 pessoas para Cabo Frio, tombou após se chocar contra os veículos.

Todos os quatro mortos – sendo três mulheres e um homem – estavam no mesmo carro, uma Frontier com placa de Angra dos Reis. Para a polícia, o motorista do ônibus contou que carros estavam andando em uma velocidade baixa e não conseguiu frear.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress