terça-feira , 23 outubro 2018

Morre homem atingido por oito tiros na RJ-192, em São Fidélis Leandro Monteiro, conhecido como “Mangalu”, estava de moto e retornando para casa quando foi surpreendido por um veículo escuro quando passava pela localidade conhecida como Piraí, na RJ-192

Leandro Monteiro, conhecido como “Mangalu”, estava de moto e retornando para casa quando foi surpreendido por um veículo escuro quando passava pela localidade conhecida como Piraí, na RJ-192

Fotos: SF Notícias / arquivo pessoal

Morreu na tarde desta sexta-feira (19/01) o homem atingido por oito tiros em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Civil, Leandro Carvalho Monteiro, de 38 anos, conhecido como “Mangalu”, estava de moto e retornando para casa quando foi surpreendido por um veículo escuro quando passava pela localidade conhecida como Piraí, na RJ-192.

Moradores relataram que foram efetuados cerca de nove tiros. Eles contaram ainda que ele pediu ajuda a um motorista que passava pela rodovia e, foi levado para o Hospital Armando Vidal, mas transferido para o Ferreira Machado, onde veio a óbito nesta sexta.

A Polícia Civil continua investigando o caso e tenta descobriu a motivação do crime. Em outubro do ano passado, ele foi preso transportando drogas de Colônia para São Fidélis.


Mais do SFn