terça-feira , 27 junho 2017

Morre mais uma vítima da explosão em plataforma na Bacia de Campos Inspetor técnico em inspeções e calibragem teve 96 % do corpo queimado

Inspetor técnico em inspeções e calibragem teve 96 % do corpo queimado

Fotos: reprodução

Morreu mais uma das vítimas da explosão em uma caldeira de máquinas do navio sonda NS-32 (Norbe VIII) ocorrida nesta sexta-feira (09/06) no Campo de Marlim, na Bacia de Campos.

O inspetor técnico em inspeções e calibragem da empresa IMI (Instituto de Metrologia Industrial Ltda) teve 96 % do corpo queimado. Jorge Luiz Damião tinha 44 anos e estava internado no Hospital Municipal de Macaé.

No começo da noite de ontem havia sido confirmado a primeira morte. Erickson Nascimento de Freitas, 29 anos, também era técnico em inspeções e calibração da empresa prestadora de serviços IMI (Instituto de Metrologia Ltda).

A explosão

A explosão ocorreu às 7h48, durante manutenção em uma caldeira que não estava operando. Dois dos trabalhadores feridos foram desembarcados pela aeronave de emergência. Os outros dois passam por avaliação médica a bordo da unidade. Não houve incêndio, mas as operações na plataforma foram interrompidas.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn