segunda-feira , 20 novembro 2017

Morre mais uma vítima de acidente em Macaé com carro de pacientes de Trajano de Moraes Quatro pessoas morreram na colisão que aconteceu no final do mês passado

Quatro pessoas morreram na colisão que aconteceu no final do mês passado

Fotos: arquivo

Morreu mais uma das vítimas de um trágico acidente envolvendo um carro da Secretaria Municipal de Saúde do município de Trajano de Moraes. A colisão entre um carro de passeio e o carro de Trajano aconteceu no final da mês passado na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura da localidade de Barra de Macaé. O carro da prefeitura levava pacientes para um hospital para tratamento de hemodiálise.

“Néia”, como é conhecida, estava internada e morreu nesta quarta-feira. A irmã dela, que também estava no veículo, morreu no local do acidente. Um terceiro ocupante do carro de Trajano, também morreu no local.

As outras duas vítimas fatais, identificadas como Vinícius Ribeiro Costa, de 24 anos, e Silas Mota da Silva Flores, de 22 anos, estavam no outro carro envolvido no acidente.

No dia do acidente, quatro pessoas morreram no local. Outras seis foram socorridas, entre elas, dona Néia, que não resistiu aos ferimentos nesta quarta.


Mais do SFn