Morre mais uma vítima de grave acidente em São Fidélis

Pâmela Barbosa não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital no dia do acidente. Já Reginaldo estava há cinco dias internado e faleceu nesta sexta
Fotos: SF Notícias

Morreu nesta sexta-feira (22/11) a segunda vítima do grave acidente ocorrido no último domingo (17) em São Fidélis. Reginaldo de Azevedo Mendonça, de 34 anos, estava internado no Hospital Ferreira Machado, em Campos, e não resistiu. O corpo está sendo velado em uma funerária no Centro de São Fidélis. O sepultamento está marcado para às 10h da manhã deste sábado. Ele e a companheira, identificada como Pâmela Barbosa, de 32 anos, estavam em uma moto que se envolveu em uma colisão com um carro. Com o impacto da batida, ela foi lançada no para-brisa do carro e, em seguida, arremessada para trás do automóvel.

O acidente aconteceu na altura do KM 112 da RJ-158, na ponte da localidade de Dois Rios. Pâmela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. Já Reginaldo também foi socorrido e encaminhado para o hospital em uma viatura da central de ambulâncias, sendo transferido em seguida para Campos. Pâmela era moradora da localidade do Angelim, e ele da localidade da Graminha, que fica às margens da rodovia. Segundo informações de conhecidos, eles estavam indo para o Angelim quando o acidente aconteceu. No carro também havia um casal, mas os ocupantes do veículo não se feriram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress