Morre uma das vítimas de acidente ocorrido na RJ-116, em Itaocara

Colisão entre carro e charrete aconteceu no último dia 29

Morreu uma das vítimas de um acidente ocorrido na última terça-feira (29/05) em Itaocara. Germano Gonzaga, de 29 anos, conhecido como “Calango”, era um dos ocupantes de uma charrete que foi atingida por um carro na RJ-116.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital municipal de Itaocara, mas transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Germano não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira.

Germano era caminhoneiro. Em seu perfil no Facebook, amigos, familiares e colegas de trabalho deixaram mensagens de lembrança e despedida.

É com muita tristeza que o Grupo elite povão vem comunicar a partida do nosso grande irmão #CalangoTomateiro und. 017 da ksa, que infelizmente, por imprudência de um certo alguém e por vontade do nosso Deus ele veio partir. Meu caro amigo, irmão hoje sua missão aqui na terra terminou, hoje Deus resolveu te dar uma carga diferente onde o destino é o céu onde nosso senhor resolveu te chamar pra junto dele acelerar no céu, fazendo seu balaio buzinando pelo céu a fora juntamente ao nosso amigo Juninho baltazar … Fica aqui nossos sentimentos a toda família GEP”, diz uma mensagem deixada por um grupo de caminhoneiros. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress