sexta-feira , 18 agosto 2017

Morre uma das vítimas de explosão em plataforma na Bacia de Campos Quatro pessoas ficaram feridas, mas uma delas, morreu no hospital

Quatro pessoas ficaram feridas, mas uma delas, morreu no hospital

Fotos: reprodução

Morreu uma das quatro vítimas da explosão em uma caldeira de máquinas do navio sonda NS-32 (Norbe VIII) ocorrido na manhã desta sexta-feira (09/06) no Campo de Marlim, na Bacia de Campos. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro/NF) e pela Odebrecht, empresa responsável pela embarcação.

De acordo com a Petrobras, outras duas vítimas têm o estado de saúde grave. Elas estão internadas no Hospital Público de Macaé. A explosão ocorreu às 7h48, durante manutenção em uma caldeira que não estava operando. Dois dos trabalhadores feridos foram desembarcados pela aeronave de emergência. Os outros dois passam por avaliação médica a bordo da unidade. Não houve incêndio, mas as operações na plataforma foram interrompidas.

Segundo a Odebrecht, o homem que morreu tinha 28 anos e era técnico em inspeções e calibração da empresa prestadora de serviços IMI (Instituto de Metrologia Industrial Ltda). A empresa ainda informou, em nota, “que está prestando todo o suporte necessário aos familiares”.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.  


Mais do SFn

SFn