Morre uma das vítimas do acidente com ambulância na RJ-186

Fotos: Blog Alan Gonçalves

Morreu um das seis vítimas do acidente com uma ambulância da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana. O veículo transportava oito pessoas quando saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da RJ-186 na tarde de quinta-feira (22/06). De acordo com informações do Posto 18 da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu no KM 94, altura da localidade conhecida como Bom Jardim.

Marciana Silva Pessanha estava internada na UTI do Hospital Vicente de Paulo, em Bom Jesus, mas não resistiu a um traumatismo craniano. Em nota, a prefeitura lamentou a morte e se colocou à disposição para prestar todo o auxílio necessário à família da vítima.

A prefeitura informou ainda que uma sindicância foi aberta para apurar verdadeiramente as causas do acidente. No dia do acidente nossa equipe questionou a prefeitura o fato da ambulância estar transportando oito pessoas, mas até o momento, nosso questionamento não foi respondido.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress