Morre vítima de acidente de trânsito em Cardoso Moreira

Fotos: Reprodução Facebook
Fotos: Reprodução Facebook

A estudante de medicina Laísa Clacino, de 22 anos, morreu na manhã desta terça-feira (21) no Hospital Ferreira Machado. Ela estava internada na unidade em estado grave após ter sofrido um grave acidente na madrugada do último domingo (19), na BR-356 em Cardoso Moreira.

O acidente aconteceu por volta das 5h, quando Laísa conduzia a Mitsubishi, cor prata, placa LPR-5029 (RJ) quando teria perdido o controle da direção, saindo da pista e capotando. No acidente, morreu também o professor de bateria Raphael de Souza Nogueira, de 19 anos. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Italva, mas não resistiu aos ferimentos

Momentos antes do acidente, Raphael e Laísa saíram da casa de familiares, no município de Cardoso Moreira. Os amigos moravam em Campos atualmente.

A estudante foi socorrida inicialmente para o pronto socorro de Cardoso Moreira, mas teve que ser transferida para Campos. Ela foi submetida a uma cirurgia para reduzir a pressão intracraniana, mas não resistiu.

Laísa cursava o 6º ano na Faculdade de Medicina de Campos (FMC). O corpo da estudante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress