Moto apreendida pode ter sido usada na tentativa de homicídio em São Fidélis

moto homicidio
Fotos: Vinnicius Cremonez

Uma moto que pode ter sido usada na tentativa de homicídio durante a madrugada em São Fidélis, foi apreendida por homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia no início da tarde deste sábado na localidade conhecida como Cabuqueiro.

Segundo informações da Polícia Militar, a moto modelo YBR, de cor vermelha, pode ter sido usada no crime, e não a Honda Titan preta como testemunhas disseram. Ainda de acordo com a PM, o proprietário da moto apreendida confessou ter emprestado a mesma para um dos suspeitos durante a madrugada, mas que não sabia para que ela seria usada.

A moto foi encaminhada para a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, onde passará por uma perícia feita por homens do Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC) de Campos. A Polícia Civil agora investiga qual das duas motos realmente foi usada no crime.

homicidio 3W.S.O., de 16 anos, foi baleado na cabeça em frente ao “Bar do Juninho”, que fica às margens da RJ 158, próximo a escadaria que dá acesso ao bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba.

Os suspeitos foram identificados como J.W.S.J., de 20 anos, que teria pilotado a moto usada no crime, e L.M.S.., de apenas 16 anos, que teria efetuado o disparo.Na fuga eles deixaram para trás uma sacola com 150 sacolinhas usadas para embalar drogas e um saquinho com aproximadamente 50 gramas de cocaína.

A moto foi apreendida pela guarnição composta pelos Sargentos André, Bragança e Cabo José.

Polícia identifica suspeitos de tentativa de homicídio em São Fidélis 

Adolescente é baleado na cabeça durante a madrugada em São Fidélis

moto homicidio d

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress