Moto é furtada na área central de São Fidélis

Ainda nessa semana, uma moradora usou as redes sociais para relatar uma tentativa de assalto que sofreu no Centro da cidade
Fotos: SF Notícias

Uma moto foi furtada na manhã da última segunda-feira (22/10) na região central de São Fidélis. O veículo – modelo Honda Biz 100 de cor preta e placa KQU 0159 – estava estacionando na Rua Dr. Faria Serra, próximo de uma loja de calçados na Vila Nova.

Ainda nessa semana, uma moradora  usou as redes sociais para relatar uma tentativa de assalto que sofreu no Centro da cidade. Segundo a vítima, ela estava conversando com uma amiga em uma calçada da Rua Dr. Faria Serra quando quatro garotos viraram a esquina gritando para “passar o celular”: “Uns pivetes andando com pedaço de pau pedindo pra pessoa passar tudo. Não deixem suas casas abertas, cuidado que eles estão passando de madrugada e arrastando tudo! São Fidélis perdeu a segurança de nem poder sentar mais na calçada pra conversar” – escreveu a moradora. Ela afirmou ainda que acionou a Polícia Militar na hora.

Nos comentários da publicação, outra moradora relatou ter visto o que seria o mesmo grupo, enquanto aguardava a chuva diminuir com amigos. “Passou quatro pivetes na rua, o assunto era sobre horário pra roubar, com umas sacolas na mão”.

Outros fidelenses afirmaram estar assustados com o ocorrido: “Apavorada com isso”; “Já levei um aperto na praça e fui seguida até o portão de casa vindo da academia e isso era 20h”; “Essa é nossa Cidade Poema, mas que não temos segurança”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress