sexta-feira , 20 setembro 2019

Moto é recuperada em menos de três horas após ser furtada em São Fidélis; dois homens foram detidos Um homem foi autuado por furto e o outro por receptação, por ter comprado uma moto furtada

Um homem foi autuado por furto e o outro por receptação, por ter comprado uma moto furtada

Fotos: SE Notícias

Policiais militares do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Companhia de São Fidélis recuperara uma moto que havia sido furtada horas antes. O veículo estava estacionado próximo de um supermercado na entrada do bairro quando foi levado na tarde desta quinta-feira (11/07). A PM intensificou o patrulhamento na região e acabou recuperando a moto.

Em uma ação rápida da PM, a moto foi recuperada em menos de três horas após ter sido furtada. Ela foi encontrada na rua da caixa d’água do bairro. De acordo com os sargentos Botelho, Jaelson e os cabos Mendes e Gonçalves, dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a 141ª Delegacia Legal da cidade.

Na delegacia um deles, identificado como R.S.F., de 25 anos, foi autuado por furto. Ele teria vendido a moto para um homem identificado como T.C.B., de 32 anos, que teria comprado o veículo por R$ 2 mil.


Mais do SFn