terça-feira , 14 agosto 2018

Moto é roubada em Bom Jardim e casa furtada em Trajano de Moraes Em Trajano, um casal de adolescentes- um menino de 12 e uma menina de 16 anos - foram detidos por furto

Em Trajano, um casal de adolescentes- um menino de 12 e uma menina de 16 anos - foram detidos por furto

Fotos: SF Notícias

Um homem foi rendido por criminosos armados e teve a sua moto – modelo Honda CG-150 Titan na cor preta e placa LPF-3282 – roubada na noite da última quarta-feira (31/01) no Centro de Bom Jardim. O roubo aconteceu na Avenida Tancredo Neves.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, os bandidos fugiram pela RJ-116. Câmeras do circuito de monitoramento da Praça de Pedágio de Furnas registraram o momento em que os criminosos passaram pelo local, mas não foi possível identificar a placa da moto usada por eles.

Já no município de Trajano de Moraes, uma residência foi invadida na localidade de Serra das Almas. Segundo informações da Polícia Militar, a proprietária do imóvel informou que seu notebook havia sido furtado pelos filhos dos caseiros de sua propriedade rural.

Os acusados, um adolescente de 12 anos e a menina, de 16 anos, foram encaminhados para a delegacia de Bom Jardim. A ocorrência foi apresentada pela guarnição de Barra Alegre.

 


Mais do SFn