Moto furtada em Itaocara é encontrada desmontada em Cambuci

sADFGHJNML
Fotos: SF Notícias / PM

Dois jovens e dois adolescentes de Cambuci, foram detidos suspeitos de participação no furto de uma moto em Itaocara.

Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, eles foram até as residências de werfyghuiuopdois adolescentes após receberem denúncia de que eles estariam com uma moto que havia sido furtada em Itaocara, no último dia 16.

Ao chegarem no imóvel de um deles, o adolescente identificado como E.R.R., de 17 anos, afirmou ter ido a Itaocara com o jovem J.G.B., de 18 anos, onde eles furtaram a referida moto, uma Honda Bros, de cor preta, e em seguida, foram para a casa do outro adolescente, identificado como L.M.S., de 16 anos, em Cambuci, onde eles rasparam o chassis e o motor da moto.

Em seguida foram até a residência de mais um envolvido na história, o jovem J.C.S., de 18 anos, onde eles desmontaram a moto toda em pedaços. O quadro e o chassis raspado, foram jogados às margens do Rio Paraíba do Sul, no trecho entre Cambuci e o distrito de Pureza, em São Fidélis.

Todas as peças foram encontradas pelos policiais, e assim como todos os envolvidos, elas foram levadas para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde o caso foi registrado. Todos foram autuados por receptação qualificada.

A ocorrência foi feita por policiais da 4º Companhia de Cambuci, e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São João do Paraíso.

affgghjkkjç

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress