terça-feira , 19 setembro 2017

Moto roubada em Pádua é recuperada durante operação da Polícia Civil de Minas Gerais Operação visa desarticular quadrilha de roubos de veículos que atua em municípios dos Estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais

Operação visa desarticular quadrilha de roubos de veículos que atua em municípios dos Estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais

Fotos: SF Notícias

Uma moto que havia sido roubada em Santo Antônio de Pádua foi recupera durante uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais em conjunto com a Polícia Militar de Minas contra roubos de veículos em municípios dos Estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

Nessa segunda fase da operação, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão nos municípios de Pirapetinga e Estrela Dalva, em Minas. Durante a ação os policiais encontraram uma motocicleta CG com placa KVI 9129 que foi roubada em Pádua, 11 pinos de cocaína, um tablete de maconha, um revólver, uma pistola, duas toucas ninjas, um coldre, uma jaqueta do camuflada, diversos documentos de veículos e um chassi de caminhão cortado. Dois homens identificados como R.C.B., de 46 anos, e M.S.R., de 23 anos, foram presos em flagrantes.

Segundo a delegada titular da delegacia de Pirapetinga, Dra. Flávia Granado, o grupo atua em Santo Antônio de Pádua e Teresópolis no Rio de Janeiro, além dos municípios de Leopoldina, Além Paraíba, Pirapetinga e Estrela Dalva em Minas Gerais.

continua após a foto

Primeira fase

Na primeira fase (Reveja AQUI), deflagrada no último dia 16, os policias cumpriram mandados de busca e apreensão em residências e em um sítio, locais usados para desmanche de veículos roubados ou furtados em municípios da região. Os mandados foram cumpridos em Pirapetinga e em Estrela Dalva, onde os policiais encontraram um sítio usado pelo grupo para desmanche de veículos, além de servir de abrigo a outros objetos provenientes de furtos e roubos.

Dois veículos que estavam no sítio foram recuperados. Uma L 200 que havia sido roubada em Itaguaí e um Ford Fusion, que havia sido roubado em Leopoldina. Também foram localizadas diversas placas de veículos relacionados a crimes, uma espingarda, um simulacro de fuzil, munições, uma arma branca denominada besta, inúmeras peças de caminhão, um chassi cortado de caminhão, entre outros objetos.


Mais sobre este assunto

Mais do SFn

SFn