terça-feira , 20 agosto 2019

Motociclista bate em poste e outro em cerca na RJ-194, entre Cambuci e Pureza As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Cambuci

As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Cambuci

Fotos: SF Notícias

Dois motociclistas ficaram feridos em acidentes ocorridos ao longo desta terça-feira (06/08) na RJ-194, no trecho entre Cambuci e o distrito de Pureza, em São Fidélis. O primeiro acidente aconteceu na parte da tarde, quando o motociclista, de 22 anos, teria pedido o controle de sua moto e colidido contra uma cerca, próximo ao cruzamento com a RJ-222. O outro acidente aconteceu já na parte da noite. A vítima, de 30 anos, colidiu fortemente contra um poste próximo ao cruzamento da linha férrea, já na chegada de Pureza.

Os dois motociclistas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci, ambos com ferimentos considerados graves, Segundo a unidade hospitalar, os dois foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Nossa redação não conseguiu até o momento obter informações sobre o estado de saúde deles.


Mais do SFn