Motociclista bate em poste que estava tombado no meio da RJ-166 em Cantagalo

Vítima seguia para trabalhar em uma fábrica de cimento. O poste foi derrubado por um carro, mas não havia sinalização no local
Fotos: Maycon Omecias

Um motociclista, de 38 anos, ficou ferido ao bater em um poste que estava tombado no meio de uma importante rodovia da Região Serrana do Rio na manhã desta sexta-feira (27/09) em Cantagalo. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, um carro teria batido e derrubado um poste às margens da RJ-166, onde ficam as fábricas de cimento. O local não estava sinalizado e o motociclista, que seguia para trabalhar em uma das fábricas, acabou colidindo no poste. (continua após a publicidade)

Ele foi socorrido pela ambulância de uma das fábricas e encaminhado para o Hospital de Cantagalo. Nossa redação não conseguiu obter o estado de saúde do trabalhador. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local, assim como policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Macuco. Segundo os militares, foram eles que cortaram os fios (que estavam sem energia) e retiraram o poste da via. Em relação ao primeiro acidente, ninguém ficou ferido. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress