quarta-feira , 16 agosto 2017

Motociclista é socorrido com ferimentos graves ao cair na RJ-158 após desviar de buracos entre Itaocara e Portela O acidente aconteceu na altura do Km 90, na localidade de Duas Porteiras

O acidente aconteceu na altura do Km 90, na localidade de Duas Porteiras

Fotos: SF Notícias

As rodovias que cortam a nossa região estão em péssimas condições de uso, sendo que duas delas estão intransitáveis devido a grande quantidade de buracos. Uma delas é o trecho da RJ-159 entre Itaocara e Portela.

Na noite deste sábado (22/07), por volta das 19h, um motociclista acabou sofrendo um acidente ao desviar de um dos buracos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Jeferson da Silva, de 31 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves.

O acidente aconteceu na altura do Km 90, na localidade de Duas Porteiras. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara. Segundo a unidade, o paciente se recupera, fez exames e permanece internado em observação, já que na hora da queda, ele bateu com a cabeça.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn