terça-feira , 22 outubro 2019

Motociclista fica ferido em acidente na “ponte nova” em São Fidélis Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local

Fotos: SF Notícias

Um motociclista ficou ferido em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (24/09) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O acidente aconteceu na “ponte nova” e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O trânsito na ponte precisou ser interditado nos dois sentidos durante o resgate. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é de que um carro teria abalroado na moto conduzida pela vítima, provocando a queda, mas o motorista do carro não parou para prestar socorro. (continua após a publicidade)

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com dores na perna para o Hospital Armando Vidal, no Centro. A unidade ainda não divulgou o estado de saúde do paciente. O acidente é registrado por uma guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar. Populares que passavam pela parte destinada aos pedestres (em função das obras na ponte metálica) reclamaram da falta de agentes de trânsito ao longo da ponte para dar mais segurança e controlar o trânsito.

Mais do SFn