bombeiros-nova-ambulancia

Motociclista fica gravemente ferido em colisão entre veículos em Pádua O motociclista, que conduzia uma Titan de cor prata, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano

O motociclista, que conduzia uma Titan de cor prata, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano

hospital padua novo 1
Vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal

Um motociclista ficou gravemente ferido em uma colisão entre veículos ocorrida na noite desta quinta-feira (01/12) em Santo Antônio de Pádua. O acidente aconteceu na Avenida Coronel Olivier.

O motociclista, que conduzia uma Titan de cor prata, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano. Tarcion Costa, de 21 anos, teve fratura no fêmur, tíbia e fíbula na perna direita, além de laceração no couro cabeludo.

O hospital não informou o estado de saúde do paciente. No carro, um Gol de cor prata, ninguém ficou ferido. O acidente foi registrado pela Polícia Militar na 136ª Delegacia Legal de Pádua. Os condutores dos dois veículos não possuem Carteira Nacional de Trânsito.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *