terça-feira , 17 setembro 2019

Motociclista morre ao cair de ponte em Lumiar, em Friburgo Vítima caiu em um rio e a moto acabou ficando sobre o motociclista. Vítima teria entre 40 e 45 anos

Vítima caiu em um rio e a moto acabou ficando sobre o motociclista. Vítima teria entre 40 e 45 anos

Um motociclista, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu ao cair de uma ponte na zona rural de Nova Friburgo. A vítima caiu sobre pedras no leito de um rio, e a moto acabou ficando sobre o motociclista. Segundo informações da 151ª Delegacia Legal de Friburgo, ainda não se sabe o horário em que ocorreu o acidente, mas o corpo do motociclista foi encontrado por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (11/07).

Ainda de acordo com a Polícia Civil o caso aconteceu entre os distritos de São Pedro e Lumiar, na altura do Loteamento Moisés, em Lumiar. A vítima teria entre 40 e 45 anos. A Polícia Civil disse também que o local foi periciado e que vai aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber a causa da morte.

Já o Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para o acidente, apenas para fazer a remoção do corpo, que foi levado para o IML. O acidente foi registrado por uma guarnição do 11º BPM na delegacia da cidade.


Mais do SFn