quinta-feira , 8 dezembro 2016
acidente padua 3

Motociclista morre após colisão em Santo Antônio de Pádua

acidente padua 1
Fotos: Leitor

Morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Hélio Montezano, uma das vítimas de um acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (03/04) em Santo Antônio de Pádua. A colisão envolvendo uma moto e um carro aconteceu na RJ-186, no trecho entre Pádua e o município mineiro de Pirapetinga, na altura da localidade de Mangueirão.

Segundo informações enviadas para nossa redação por um leitor que passou pelo local no momento do acidente, o condutor de um carro, modelo Fiat Siena de cor branco, teria colidido em uma moto, modelo Honda Bros, de cor vermelha.

O carro ainda colidiu em um poste às margens da rodovia. Na moto estavam duas pessoas, entre elas, Ricardo Inácio. Os dois ocupantes da moto foram socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas Ricardo não resistiu aos ferimentos.

Pelo menos outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves. Elas estavam no veículo. Uma equipe do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi deslocada para o local do acidente, que foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *