quinta-feira , 27 fevereiro 2020

Motociclista morre em acidente na RJ-130, em Nova Friburgo Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: SF Notícias

Um motociclista, de 49 anos, morreu em um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (10/02) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O acidente aconteceu na RJ-130, a Tere-Fri, na altura de Campo do Coelho. Jordan Moura dos Santos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã, mas não resistiu aos ferimentos. Populares relataram que ele teria sido atingido por um carro que tentava fazer uma ultrapassagem, e ao ser esbarrado pelo carro, acabou perdendo o controle da moto e bateu em uma carreta que seguia no sentido contrário. Essa versão não foi confirmada pela Polícia Rodoviária.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, o motociclista estava sob a roda da carreta. Ele foi atendido pela equipe médica do Corpo de Bombeiros e transportado para o hospital, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o acidente foi registrado na 151ª Delegacia Legal da cidade.

Mais do SFn