Motociclista morre em colisão com táxi na ponte entre Itaocara e Aperibé Bombeiros foram ao local, mas vítima já estava sem vida

Bombeiros foram ao local, mas vítima já estava sem vida

Foto: arquivo pessoal

Um jovem morreu ao ser envolver em um acidente na noite deste sábado (04/02) na Ponte Ary Parreiras, entre os municípios de Itaocara e Aperibé. A ponte, única ligação entre as cidades e por onde passa todo o trânsito da RJ-116, está interditada.

Segundo informações de populares, o jovem Palmiere Fraga Bastos, de 27 anos, conduzia uma moto quando teria colidiu de frente com o táxi. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente, mas o motociclista já estava sem vida.

No táxi, ninguém ficou ferido. Após perícia, o corpo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. O acidente será registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

Palmiere era presidente do Moto Clube Olhos Vivos, que reúne motociclistas de Aperibé e Itaocara. Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY

Mais do SFn