Motociclista morre em colisão entre carro e moto na RJ-186 O Corpo de Bombeiros de Itaperuna foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local

O Corpo de Bombeiros de Itaperuna foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Fotos: Messias Lucas

Um homem ainda não identificado morreu em um acidente ocorrido na RJ-186, entre os municípios de Santo Antônio de Pádua e São José de Ubá. A colisão entre uma moto e um carro aconteceu na altura do KM 60, na localidade conhecida como Jenipapo, na zona rural de São José de Ubá.

De acordo com informações do Posto 18 da Polícia Rodoviária Estadual, o Corpo de Bombeiros de Itaperuna foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o impacto da batida, a frente do carro – que tem placa de Aperibé – ficou destruída e o motociclista foi arremessado por cima do veículo.

A moto, com placa de São José de Ubá, também ficou danificada. O acidente aconteceu por volta das 14h. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O acidente está sendo registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.


Mais do SFn