Motociclista tem a cabeça partida ao meio em grave acidente na RJ-202, em Bom Jesus Vítima, de 52 anos, acabou colidindo fortemente contra o pórtico de entrada da localidade de Usina Santa Maria

Vítima, de 52 anos, acabou colidindo fortemente contra o pórtico de entrada da localidade de Usina Santa Maria

Um homem, de 52 anos, morreu ao sofrer um grave acidente na manhã desta quarta-feira (27/11), no distrito de Usina de Santa Maria, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. Ele teve a cabeça partida ao meio. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o homem conduzia uma moto quando teria perdido o controle do veículo e colidido fortemente contra a estrutura de ferro do pórtico de entrada da localidade, que fica no KM 0 da RJ-202. O impacto da batida foi tão forte que, o que sobrou do capacete, ficou agarrado na estrutura do pórtico.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando os militares chegaram, encontraram a vítima com a cabeça completamente dilacerada. Após perícia, o corpo de Francisco Carlos Borges foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. O acidente foi registrado na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus.

Mais do SFn