Motorista atropela três pessoas em São Fidélis e foge

GEDSC DIGITAL CAMERA
Fotos: Jainne Oliveira

Três pessoas foram atropeladas na Rua Theodoro Gouvea em frente a Igreja Betel,  no bairro São Vicente de Paula, em São Fidélis. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar Eny Miquelane,  57 anos, Armano Miquelane, 62 anos e Janeide Camilo, 47 anos que saiam do culto na igreja quando foram atropelados por um veículo que trafegava em alta velocidade, o mesmo não prestou socorro as vítimas.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, Janeide Camilo foi encaminhada com várias lesões pelo corpo e já foi liberada e  presta depoimento nesse exato momento, Armano Miquelane apresentava pressão alta e escoriações e já foi liberado, Eny Miquelane apresentou nos exames fratura na coluna e varias escoriações pelo Corpo a mesma foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.

As vítimas executaram o boletim de ocorrência  que foi feito na 141° Delegacia de São Fidélis, os Policias Militares estão a procura do elemento que até o momento não foi encontrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress