Motorista e motociclista são flagrados conduzindo veículos sob efeito de álcool em São Fidélis

delegacia sao fidelis noite 1
Os casos foram registrados na delegacia de São Fidélis

Duas pessoas foram detidas conduzindo veículo sob efeito de álcool durante a madrugada desta sexta-feira (27/05) em São Fidélis. Os casos aconteceram em bairros diferentes do município.

O primeiro aconteceu na Ipuca. Segundo informações da Polícia Civil, P.F.V.S.S. conduzia um carro p modelo Fiat Uno de cor branca – pela Rua Santo Amaro quando foi abordado por policiais militares e flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal e posteriormente, para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) em Campos, onde o exame atestou alcoolemia. Já o bafômetro, realizada na Polícia Rodoviária Federal, apontou 0,70mg/l.

Já o segundo caso aconteceu no Centro de São Fidélis. De acordo com a polícia, J.G.F.R. foi abordado pela PM conduzindo uma moto – Honda Biz de cor branca – com um copo de cerveja na mão. Ele também foi levado para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) e para a Polícia Rodoviária Federal, onde o teste do bafômetro apontou 0,68mg/l.

Eles foram autuados em flagrantes e liberados após o pagamento de fiança.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress