quinta-feira , 20 junho 2019

Motorista e PMs ficam feridos em colisão e caminhão cai em ribanceira entre Italva e Itaperuna Os dois acidentes aconteceram na noite desta segunda-feira (03) na BR-356

Os dois acidentes aconteceram na noite desta segunda-feira (03) na BR-356

Fotos: Italva em Foco

Pelo menos três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros na noite desta segunda-feira (03/06) na BR-356, entre os municípios de Italva e Itaperuna. Com o impacto da batida, o eixo de um dos carros quebrou.

Em um dos carros havia dois policiais militares – um de 35 e outro de 40 anos – que retornavam do serviço. Eles e o motorista do outro carro foram socorridos por militares do Corpo de Bombeiros de Italva e de Itaperuna, e encaminhados para o Hospital São José do Avaí.

Um táxi que passava pela rodovia acabou se envolvendo no acidente, mas nenhum dos ocupantes do táxi – o motorista e dois passageiros – se feriu. Horas depois, o Corpo de Bombeiros de Italva foi acionado para mais um acidente. Um caminhão caiu em uma ribanceira entre os dois municípios. Segundo o portal Italva em Foco, quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram apenas o caminhão com os faróis ligados.


Mais do SFn