Motorista é preso ao apresentar falsa carteira de habilitação

dsfghuiuo
Fotos: SF Notícias

Um motorista foi preso em flagrante após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação falsa. O documento falso foi mostrado após o condutor de um carro, uma Saveiro, de cor vermelha, ter sido abordado por homens do Posto 15 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, em Imburi, no km 19 da RJ 224, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações do Sargento Namir, ele e os Sargentos Gomes e Lourenço, suspeitaram da textura da carteira apresentada pelo motorista, e ao consultar no sistema, o número do documento acusou inexistente.

O motorista foi levado para 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde assumiu ter pago a um suposto funcionário do DETRAN-RJ em Campos, a quantia de R$1.500,00, e que só fez uma identificação biométrica. Ainda segundo o motorista, em 40 dias recebeu a CNH no Shopping Estrada, em frente a um dos postos do DETRAN.

O motorista foi autuado e recebeu voz de prisão em flagrante, permanecendo na carceragem da delegacia, e só será liberado caso parar uma fiança estipulada em ambiente jurídico, caso contrário, será transferido para Casa de Custódia Dalton Castro de Castro, em Campos.

polícia rodoviária bprv 15 posto

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress