Motorista é preso com arma e jovem por tráfico de drogas em Itaocara

Os dois foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal do município
Fotos: SF Notícias

Dois homens foram presos com arma e drogas nesta terça-feira (29/08) em Itaocara. As prisões aconteceram em ocorrências feitas por policiais militares em pontos diferentes do município. Na primeira delas, por volta das 13h, um motorista foi preso com uma espingarda de calibre 32 sem marca e com numeração suprimida, cinco cartuchos intactos de calibre 32 e um pequeno tablete de maconha. Ele, que é morador da localidade de Campo Semente, foi abordado na Rua Magno Martins. O veículo que ele conduzia – um Celta de cor branca – foi apreendido por estar em desacordo com o CTB.

Já por volta das 20h40, dois jovens foram abordados na Rua Walter Luís Rimes, no bairro Cidade Nova. Com um deles, de 19 anos, os policias encontraram dois papelotes de cocaína. O mesmo contou que havia comprado a droga com Rodrigo da Silva Bastos, de 29 anos, que foi detido com um papelote da mesma droga e R$ 20,00 em espécie.

Os dois foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde Rodrigo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece na carceragem da 135ª DP aguardando transferência a Casa de Custodia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress