Motorista é preso com CNH falsa durante operação do BRPv em Bom Jardim Durante a operação foram aplicadas 43 notificações de trânsito e 16 veículos apreendidos

Durante a operação foram aplicadas 43 notificações de trânsito e 16 veículos apreendidos

Fotos: BPRv

Um homem de 50 anos foi preso após apresentar uma CNH falsa durante uma operação da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) em Bom Jardim. A ação acontecia na altura do KM 19 da RJ-146 quando os policiais abordaram um veículo Toyota Etios de cor azul.

Com o motorista, nada de ilícito foi encontrado, mas durante a revista nos documentos, os policiais suspeitaram da autenticidade do documento de habilitação e ao verificarem no sistema, não encontraram CNH para o CPF do motorista. Ele foi preso por uso de documento público falsificado e encaminhado para a 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim.

Durante a operação foram aplicadas 43 notificações de trânsito, duas CNH foram apreendidas e 16 veículos apreendidos. Os policiais também apreenderam 11 CRLV.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn