Motorista é preso com rifle e munições em distrito de Cambuci Ele não apresentou documentos do veículo, que foi apreendido e encaminhado para o depósito público de Miracema

Ele não apresentou documentos do veículo, que foi apreendido e encaminhado para o depósito público de Miracema

Fotos: SF Notícias

Um motorista foi preso após policiais militares terem encontrado um rifle e munições dentro de seu veículo na noite desta segunda-feira (24/07) em São João do Paraíso, distrito de Cambuci.

De acordo com informações apuradas por nossa redação, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina pela Rua Oliveira Pinto quando suspeitaram da atitude do motorista e abordaram o veículo com placa de Minas Gerais.

Durante revista no carro eles encontraram um rifle de calibre 22, um carregador e quatro munições intactas de mesmo calibre. O motorista foi encaminhado para a 142ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado. Ele não apresentou documentos do veículo, que foi apreendido e encaminhado para o depósito público de Miracema.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn