Motorista é preso por embriaguez em Macuco: PM encontra litros de cerveja em carro

sdsfghjkh
Fotos: PM

Um homem foi preso após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool na manhã deste domingo em Macuco. Segundo informações do sargento Marcelo e do cabo Alerson, após ser acionada pela sala de comunicação do DPO do município, a guarnição começou a fazer rondas para tentar localizar um veículo que estaria fazendo manobrar irregulares, colocando terceiros em risco e que, condutor, possivelmente estaria embriagado.

Durante patrulhamento, os policiais encontraram o carro – Fiat Uno de cor branca – no Centro do município. Eles constataram que M.A.M., de 38 anos, estava embriagado, demostrando dificuldade de equilíbrio, agitação e odor de cerveja. O motorista confessou que havia consumido um litrão e dois copos de vinho.

No carro, foram encontradas quatro garrafas vazias de cerveja. O motorista foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo e ao Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Teresópolis, onde o exame de alcoolemia deu positivo.

M.A.M. foi autuado em flagrante, mas será liberado se pagar fiança no valor de R$ 1.400,00. O carro foi apreendido pela Polícia Militar.

sadfghjkjlç

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress