quinta-feira , 16 agosto 2018

Motorista é rendido e carga da Souza Cruz roubada O roubo aconteceu na tarde desta quinta-feira (15/12) na Estrada Caroara, em São João da Barra.

O roubo aconteceu na tarde desta quinta-feira (15/12) na Estrada Caroara, em São João da Barra.

Fotos: arquivo SF Notícias

Mais uma carga empresa Souza Cruz foi roubada em nossa região. O mais novo caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (15/12) na Estrada Caroara, em São João da Barra.

Segundo informações da Polícia Militar, a sala de operações do 8º BPM foi acionada pela central de monitoramento informando que um veículo que havia saído da empresa para fazer entrega estava fora da rota, e que o mesmo estaria na Estrada do Caroara, em Grussaí.

Viaturas foram deslocadas até a estrada, mas os policiais encontraram apenas o veículo abandonado e sem a mercadoria. O motorista da empresa apareceu horas depois na delegacia, onde informou que foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto próximo de um quiosque em Cajueiro.

O motorista informou ainda que foi levado até a Estrada do Caroara onde a caraga da van foi passada para outro veículo com ajuda de um segundo bandido, e que o mesmo foi deixado pelos criminosos na Estrada de Caetá.


Mais do SFn