quinta-feira , 27 junho 2019

Motorista embriagado é preso após colisão na RJ-192, em São Fidélis Acidente aconteceu entre as localidades de Piraí e Dois Rios

Acidente aconteceu entre as localidades de Piraí e Dois Rios

Um motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após um acidente ocorrido no final da madrugada de domingo (19/05) em São Fidélis. O acidente aconteceu na altura do KM 25 da RJ-192, entre as localidades de Piraí e Dois Rios, próximo ao entroncamento com a RJ-158.

Dois veículos se envolveram em uma colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas nenhum dos condutores dos dois veículos se feriu. Porém, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, durante a ocorrência o motorista de um dos carros apresentou sinais de embriaguez.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista foi encaminhado para realização de exame de alcoolemia, que deu positivo para presença do álcool em seu organismo. O motorista, identificado como M.A.S.R., de 44 anos, foi encaminhado para a delegacia de São Fidélis, mas a ocorrência foi registrada na 134ª DP do Centro de Campos, onde ele foi autuado por embriaguez ao volante.


Mais do SFn