terça-feira , 21 novembro 2017

Motorista embriagado provoca dois acidentes

acidente 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Dois acidentes em bairros diferentes, foram provocados pelo mesmo motorista na noite deste domingo(29) em São Fidélis.

Segundo informações da Polícia Militar, um motorista  que estaria embriagado, conduzia um veículo modelo Ford Focus, de cor preta, colidiu na traseira de outro Ford Focus, modelo sedam e da cor prata, que pertence a um inspetor da Polícia Civil. O veículo estava estacionando em frente a casa do inspetor no bairro Barão de Macaúbas.

Na fuga, o condutor do veículo colidiu em uma calçada na Rua José Pereira de Lima no bairro Parque Tinola e o carro ficou atravessado na via. O motorista se feriu e foi socorrido por populares para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade.

acidente 5Ainda de acordo com a PM, o inspetor deu voz de prisão ao motorista que não teve seu nome divulgado até o momento. Após ser liberado do Hospital, uma guarnição da Policia Militar encaminhou o motorista para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC) em Campos, onde será feito o exame de etilômetro para comprovar a embriaguez.

Uma outra guarnição da PM aguarda a chegada de peritos da Polícia Civil no local. A ocorrência será registrada na 134ª Delegacia Legal no centro de Campos, responsável pelo plantão de área.

*Outras informações em instantes

acidente 3


Mais do SFn