quinta-feira , 27 junho 2019

Motorista ferido em acidente entre carro e caminhão na RJ-160, em Cantagalo Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital do município

Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital do município

Fotos: reprodução das redes sociais

Um motorista, de 39 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (28/03) em Cantagalo. A colisão entre um carro e um caminhão aconteceu na RJ-160, entre o município e o distrito de Santa Rita da Floresta.

Em postagens nas redes sociais, moradores relataram que a colisão aconteceu quando o motorista do caminhão tentava desviar de buracos. Os moradores também reclamaram das péssimas condições da estrada.

“Essa estrada está horrível, uma vergonha. Um buraco atrás do outro. Eu já tive que levar meu carro na oficina umas três vezes por causa desses buracos”, postou um morador.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista, que é morador do município de Carmo, foi socorrido e encaminhado ao hospital de Cantagalo, com ferimentos considerados graves.

Nossa redação entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde do motorista, mas segundo a unidade, o paciente já recebeu alta. Ainda de acordo com o BPRv, o caminhoneiro não se feriu.


Mais do SFn