sexta-feira , 22 novembro 2019

Motorista fica ferido após carro capotar em São Fidélis Esse é o segundo capotamento registrado na cidade em pouco mais de 24h

Esse é o segundo capotamento registrado na cidade em pouco mais de 24h

Fotos: SF Notícias

Um motorista, de 24 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido na tarde deste sábado (02/11) em São Fidélis. Segundo informações apuradas pelo SF Notícias, ele teria perdido o controle do veículo que acabou capotando. O acidente aconteceu na estrada que liga São Fidélis ao município de Cardoso Moreira, próximo da localidade conhecida como “Casa Branca”. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal, no Centro. A unidade hospitalar ainda não divulgou o estado de saúde da vítima, mas segundo informações obtidas por nossa redação, ele teve ferimentos considerados leves.

Esse é o segundo capotamento registrado na cidade em um pouco mais de 24h. Ontem (01) uma mulher e o filho dela (de aproximadamente 9 anos) também ficaram feridos em um capotamento, mas dessa vez, na RJ-158, próximo de um posto de combustíveis. Os dois (eles seriam da Região Serrana) tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Armando Vidal (reveja AQUI).

Mais do SFn